terça-feira, 29 de março de 2022

POIS É, SR. JUÍZ BALTAZAR PINTO

 


"Lamentamos é que o seu clube seja um dos responsáveis directos pela situação que se vive hoje no Futebol Português. Não fomos nós que nos juntámos numa Aliança no Altis com um plano maquiavélico para exterminar o Sport Lisboa e Benfica. Resultou, sem dúvida. O nome do Benfica conspurcado por todos os meios possíveis e imaginários, árbitros a roubaram indecentemente e sem qualquer escrúpulos ou vergonha o Benfica, um Conselho de Arbitragem completamente dominado e a promover árbitros afectos ao Calor da Noite como pãezinhos quentes a saírem do forno. Agora mamam com a verdadeira instituição corrupta e criminosa a mandar no futebol Português como quer e bem lhe apetece, depois de ter lançado uma gigante cortina de fumo durante estes últimos anos, acusando o Benfica de fazer as coisas que eles efectivamente fazem, como comprar jogadores adversários, por exemplo.
Apostaram no cavalo errado, agora aguentem-se à bomboca! É o que dá o vosso eterno complexo de inferioridade em relação ao Benfica!

P.S.- O seu clube andou no início do ano a trocar juniores por milhões de euros com a instituição que você próprio diz ser criminosa e dominar o futebol Português, caso não se recorde também. Alimentem mais o monstro!"

Sem comentários:

Enviar um comentário