sexta-feira, 11 de março de 2022

ROUBO ÉPICO. UM GANGUE...



 Já fez tudo. O possível e o imaginário. André Narciso, não tarda é internacional. Pode ficar ligado aos escândalos todos que aconteçam, a mensagem está clara, passada pelos Fontelas, os Proenças, os Gomes, os Couceiros, os Craveiros, os Costas.

O Benfica não pode entrar mais em campo em Portugal apitado por árbitros Portugueses e VAR´s Portugueses. E exigir árbitros e VAR´s estrangeiros para Sporting e Porto. Chegou a altura de fazer o boicote necessário, a única hipótese de voltarmos a ter verdade desportiva. Chega, foram longe demais. A sede de ir ao pote é tanta que estão a dar cana demais. Uma exposição imediata à FIFA e UEFA é o que tem de resultar do jogo de hoje. Passaram-se todos os limites.
Esperamos, mas esperamos muito sinceramente, ouvir a voz do Presidente do Benfica hoje. Porque se tal não acontecer, é ainda maior o escândalo do que se passou dentro de campo e na Cidade do Futebol. E podem intimidar-nos, ameaçar matar-nos, ameaçar matar-nos os Pais e os Filhos (sim, isto aconteceu mesmo!), porque nós NUNCA vamos abdicar de DEFENDER O BENFICA, algo que RUI COSTA não sabe ou não quer fazer!
P.S.- Do padeiro chalina de Gondomar, Manuel Oliveira, nem vale a pena dizer mais nada. É um gajo de camarote do Estádio do Dragão. Um Fernando Madureira a apitar em campo. É esta a verdade desportiva do futebol em Portugal neste momento. Tudo dito.

1 comentário:

  1. Um nojo. E ainda há benfiquistas ingénuos que pensam que a nossa classificação e pontuação se resume à falta de qualidade e vontade da equipa. Mais depressa me sai o Euromilhões do que veremos um jogador do Porco a ser expulso no Ladrão aos 7 minutos num jogo da Liga Corrupta Portuguesa, e quem diz do Porco diz do Cashball.

    Força, que sigam os dois amantes para a Champions 22/23, podem ter a certeza que os benfiquistas que estão atentos à podridão que se chama futebol em Portugal irão festejar todos os golos e derrotas que vocês sofram na Europa, seus batoteiros de merda.

    ResponderEliminar