quinta-feira, 28 de abril de 2022

CAMPEÕES EUROPEUS NOS PAÇOS DO CONCELHO



 "Benfica recebido nos Paços do Concelho (17h30), Henrique Araújo na BTV, maioria benfiquista nas seleções jovens, futebol masculino e feminino na Madeira e a final four da UEFA Futsal Cup são os temas desta edição da News Benfica.


1
Esta tarde, às 17h30, o Benfica e os campeões europeus Sub-19 são recebidos nos Paços do Concelho de Lisboa, uma homenagem da Câmara Municipal de Lisboa muito merecida por um grupo de trabalho que a todos nos deu uma enorme alegria e imensamente prestigiou o Clube e o futebol português com a notável conquista em Nyon.
E, às 19h00, os vencedores da UEFA Youth League marcam presença na Benfica Official Store, na Luz, para uma sessão de autógrafos.
Não falte!

2
O protagonista desta semana é Henrique Araújo, autor de um hat-trick na final da UEFA Youth League frente ao Salzburgo. Pode ver um excerto da entrevista aqui e a versão completa na BTV e no jornal O Benfica.

3
O Benfica é o clube mais representado nas mais recentes convocatórias das seleções dos escalões Sub-17, Sub-16 e Sub-15, com um total de 23 convocados.
Para o Campeonato da Europa de Sub-17, são sete os benfiquistas entre os 23 chamados. Nos Sub-16 constam nove. E, nos Sub-15, foram sete.

4
Este fim de semana temos duplo embate futebolístico na Madeira com o Marítimo. No sábado, às 17h00, jogam os homens, em encontro relativo à 32.ª jornada do Campeonato. No domingo, às 11h00, é a vez das mulheres.
Se no caso dos comandados de Nélson Veríssimo é aguardada a habitual grande afluência de benfiquistas ao estádio, chamamos à atenção para a importância do jogo da nossa equipa feminina.
O Campeonato encontra-se na reta final da fase de apuramento do campeão. Faltam quatro jornadas, temos seis pontos de avanço, mas todos os jogos apresentam um grau de dificuldade elevado. O apoio dos benfiquistas é fundamental neste percurso das Inspiradoras. Não deixe de as apoiar neste domingo!

5
Outro dos grandes motivos de interesse neste fim de semana é a realização da final four da UEFA Futsal Champions League. Sexta-feira, às 19h00, Benfica e Barcelona medem forças em Riga, na Letónia.
O nosso treinador, Pulpis, garantiu que "vamos tratar de dar o melhor de nós", numa fase da prova em que participam "as quatro melhores equipas do mundo e nós somos uma delas". Cumprido o objetivo de chegar aos jogos derradeiros da competição, Pulpis realça que "queremos mais e vamos tentar trazer o troféu para a Luz e para os nossos adeptos, que já o merecem".
E há final four da Liga Europeia de hóquei em patins (feminino). Nas meias-finais defrontamos o Palau i Plegamans, sábado às 15h30 (de Portugal continental).
São muitos mais os jogos do Benfica neste fim de semana. Consulte a agenda completa aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário