Lourenço Coelho, diretor-geral de futebol do Benfica, a estoirar por completo Pedro Proença, Fontelas Gomes e a farsa que é a Liga Portuguesa e o Conselho de Arbitragem.
«O plantel está a trabalhar bem, com compromisso, muita paixão, critério, rigor e competência. Nós sabemos, e uma pessoa com responsabilidades no futebol português disse, e bem, que nem sempre é a competência que conta. Por isso vamos ter de ser muito fortes este ano e estar atentos externamente. Se não nos respeitaram, não vamos ser candidatos ao prémio fair-play.”
Como resposta às declarações dos representantes do Benfica, que rasgaram por completo a Liga, com elevação, adotando uma postura de silêncio, Pedro Proença respondeu : "É normal haver pessoas que tenham mais dificuldades ou até vergonha em se expressar, não considero que tenha havido qualquer protesto."
Este vassalo do Sistema, um triste, um peão autêntico controlado por interesses superiores, ainda goza com o Benfica e apelida de burros os nossos representantes, em tom de ironia.
Pode ser que este ano a cadeira de sonho da Liga trema. A contestação já começa a chegar a muito lado.
Este dragarto alagartado peão ou lá o que lhe chamem nao passa de um triste a fazer-se alegre, pois a resposta do peão merece uma resposta dos Benfiquistas pois esse peão já disse au que vem DESRESPEITAR O BENFICA, resposta já e forte tirar lhe o tapete já.
ResponderEliminar