sexta-feira, 30 de setembro de 2022

DE NOVO, NA CHAMPIONS



 "Depois da presença inédita na época passada, figuramos de novo entre os 16 melhores da Europa na vertente feminina do futebol. A vitória ante o Rangers selou o apuramento, num dia em que também festejámos triunfos em andebol (Marítimo) e hóquei em patins (Sporting). Isto e muito mais na News Benfica.


1
Vitória após prolongamento ante o Rangers e apuramento selado para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A nossa equipa feminina de futebol marca nova presença entre os 16 melhores da Europa!
O brilhantismo da nossa equipa, muito perdulária, não ecoou nos resultados de ambos os jogos desta eliminatória. Foi notória a superioridade das Inspiradoras frente a um Rangers obrigado sobretudo a defender, mas que soube aproveitar as poucas oportunidades de golo criadas, equilibrando uma eliminatória desigual, por mérito da nossa equipa, ao nível da qualidade patenteada em campo.
Filipa Patão considera que "as nossas jogadoras tiveram capacidade para dar a volta às adversidades" e afirma: "Só posso estar satisfeita com a alma benfiquista desta equipa, que se sente do primeiro ao último minuto." A nossa treinadora realça que a equipa é "muito jovem", está "a evoluir imenso e a dar um salto qualitativo para o Clube e para Portugal" e realça que, "pela segunda vez, conseguimos um feito histórico, mas ainda há muito a melhorar e a crescer".
Veja o resumo do jogo no Site Oficial.

2
Noite de gala no Pavilhão Fidelidade. A goleada infligida ao Sporting (5-1) premiou a grande exibição da nossa equipa de hóquei em patins no dérbi eterno perante os Benfiquistas que encheram o pavilhão e apoiaram incessantemente o Benfica. A desvantagem verificada ao intervalo foi ultrapassada com um segundo tempo avassalador.
Na opinião do treinador Nuno Resende, "a primeira parte foi bem trabalhada, merecíamos claramente estar em vantagem". "Tivemos então a calma e a lucidez para conseguirmos ser mais incisivos nas situações trabalhadas. Foi uma bela vitória num ambiente fantástico! Ganhámos bem!", disse.
Leia a reportagem e veja o resumo do triunfo, aqui.
Também vencemos em andebol, na receção ao Marítimo, por 33-25. Pode ver o resumo da partida, aqui.

3
O Benfica é o primeiro clube português na fase de grupos da Basketball Champions League. Veja o vídeo dos bastidores da qualificação nas plataformas de comunicação do Clube.

4
Diogo Gonçalves e Petar Musa protagonizaram a sessão de autógrafos na Loja Suits Inc, no Centro Comercial Colombo. Veja a reportagem fotográfica.

5
No sábado há embate entre Vitória e Benfica, em Guimarães, com pontapé de saída marcado para as 20h30. Entre os vários desafios marcados para esse dia, destaque ainda para a Supertaça de voleibol frente à Fonte do Bastardo, às 19h00, em Santo Tirso. Confira a agenda benfiquista e apoie as nossas equipas.

6
Conforme esperado, face ao início de época da nossa equipa e do estatuto e qualidade do nosso adversário, o desafio com o PSG, agendado para a próxima quarta-feira, na Luz, está a despertar enorme procura, já só havendo disponibilidade de bilhetes no "mercado secundário".
Neste âmbito, compete-nos alertar para a existência de muitas plataformas online de venda ou revenda de bilhetes não autorizadas, cujos ingressos aí comercializados não serão permitidos no acesso ao Estádio (consulte, no Site Oficial, a lista de plataformas não autorizadas e já detetadas).
Lembramos que os canais de venda oficiais, de bilhetes do Sport Lisboa e Benfica, são as Lojas, Casas e Site Oficial e que a compra de bilhetes em plataformas não autorizadas é proibida por lei e quem for identificado poderá ser punido.
Os Sócios e Adeptos não podem revender os seus bilhetes nestas plataformas e o Sport Lisboa e Benfica não se responsabiliza pelos bilhetes comprados nestas plataformas.
Os detentores de Red Pass podem partilhar ou ceder o lugar ao Benfica para venda no mercado oficial do Clube, através da Benfica APP."

Sem comentários:

Enviar um comentário