terça-feira, 4 de outubro de 2022

CADOMBLÉ DO VATA

 


"1. Demorou 14 jogos mas finalmente podemos escrever... tinham razão os que diziam que o SL Benfica estava prestes a perder pontos.
2. O futebol português está carregado de situações irónicas... antes do jogo o Vitória toca uma versão do "Sailing" do Rod Stewart e no final o Benfica é que fica a ver navios.
3. Vendo a forma como os jogadores do Vitória chegavam sempre primeiro à bola, fico com pena de não haver controlo anti doping no final do jogo... de certeza que iam ser encontradas grandes quantidades de xanax na urina dos atletas do SLB.
4. Já há algum tempo que um jogo não nos corria tão mal... foi tudo tão absurdo que até o Bruno Varela conseguiu sair 2 vezes seguidas a cruzamentos sem falhar.
5. Bem sei que depois de um mau resultado é preciso calma e não desesperar, mas não consigo evitar pensar... se isto é o que acontece após 2 semanas de seleções, como vai ser em Janeiro, depois de 1 mês a seco por causa do Mundial?"

1 comentário:

  1. o fcp deve ter dado um pouco das amarelinhas, os lesionados dos porkos corriam mais que o Bolton, e o AA se fosse competir para maratona teria batido o record olimpico

    ResponderEliminar