sábado, 8 de outubro de 2022

FALTA DE VERGONHA SEM LIMITES!



 


"O processo sobre os e-mails decorre nos tribunais. Pelas notícias que vão sendo divulgadas pela comunicação social, a "verdade" tão propalada pelos representantes do FC Porto não passa afinal de uma grande mentira.

Não satisfeitos com o "tapete que lhes foge", numa parceria com a aplicação de "streaming" HBOMax, na tentativa de desvirtuar a história e a opinião pública, foi lançado um filme/documentário com a intenção de criar mais ruído e limpar a imagem de "ladrão" do hacker - também conhecido por "ladrão de bancos" - Rui Pinto.
Mais uma vez a tentativa de endeusar o "figurinha triste" é feita por Francisco J Marques, Fernando Madureira e Ana Gomes.

Avisamos que é necessário estômago para assistir a este longa metragem. Mas no final fica uma certeza: o nosso dinheiro não vêm mais.
Esta gente compra tudo e compra todos!
Subscrição cancelada!!
#CancellaHBOMax"

3 comentários:

  1. 1º ponto mentira que algum Benfiquista o tenha ameaçado de morte e o tenha feito sair de casa, mas sim de um mitómano compulsivo, au serviço da maior maquina de corrupção coação etc. etc. etc. que ficamos a saber o nome APITO DOURADO.
    2º foi este mitómano compulsivo que ameaçou de morte a sua companheira e as autoridades aconselhara no a mudar de casa porque podia se detido.
    3º vamos esperar para ver o que as autoridades deste pais vai fazer perante tamanho roubo de correspondência privada de uma empresa, haverá coragem ou haveram mesmo duas justiças no norte e no sul, esperemos que nao.
    4º como eu e todos os Benfiquistas esperemos que se faça justiça e estes criminosos todos começado por o velho bufas o maior malandro que se passeou no desporto mundial.
    4º vamos falar de paineleiros como Fernando Mendes o mendigo, ou o amaral o guarda redes que mais aqueceu o banco de suplentes dos corruptos e foi contagiado com restos de amarelinha.
    5º mas como Benfiquista estou habituado a muitas dores de cornos e melões.
    6º demissões já o que se esta a passar na F.P.F. passou se no porto faturas para pagar a putas agora são para pagar pela porta do cavalo au selecionador.
    Caros Benfiquistas estas vedetas que se agarram au poder como lapas tem que ser corridas para uma melhoria no desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista já sabemos o que aquela corja gasta : corrupção, doping , fruta para dormir ,fuga ao fisco , quem foi o professor do gestor da seleção? Um artista que
      conhece os podres do clube corrupto FCP o Fernando facturas Gomes que pagava às putas e dizia para apresentar facturas de restaurante, não nos podemos esquecer do video junto às torres das Antas com montes de dinheiro
      vivo ,eles têm os politicos das câmaras junto à area metropolitana do Porto presos por
      Algo que financiam o Porto Canal com dinheiros públicos e são quase todos do P.S. e porquê?

      Eliminar
  2. Se não tinham nada a esconder, porque não tratavam os bois pelos nomes ? Era preciso código para tudo ? Missas, padres, primeiro ministro....Porquê ? Colocaram-se a jeito.

    ResponderEliminar