sexta-feira, 7 de outubro de 2022

MONUMENTAL...

 

"Monumental apoio da massa adepta do SL Benfica num jogo que, não sendo decisivo, era de extrema importância, quanto mais não fosse para a ambicionada afirmação europeia, frente ao multimilionário Paris Saint-Germain .
O apelo aos jogadores veio das bancadas e sem medos, com raça, querer e ambição o Benfica apresentou-se disposto a lutar para ganhar. Não ganhou e ficou aquele sabor amargo que o poderia ter feito. Dividiu o jogo deixando as vedetas do outro mundo futebolístico com cara de aziados no final do jogo. O público pediu e a águia voou!
O Benfica europeu está de volta. Empolgante, lutador, competitivo e com um verdadeiro inferno entre portas, capaz de catapultar a equipa para outros patamares de excelência.
A realidade é que nos últimos 21 jogos para as competições europeias, o SL Benfica obteve 12 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas. Pelo caminho foram adversários equipas como Liverpool, Barcelona, Bayern Munique, PSG, Ajax e Juventus, faltando poucas formações para fazer o pleno das atuais melhores equipas da Europa.
A caminhada para a próxima fase está longe de estar concluída, mas as perspectivas são bastante positivas. Temos a convicção de que depois do Campeonato do Mundo continuaremos o trajeto que nos levou até aqui. A equipa acredita e os seus adeptos também.
Só nos fica a faltar, ainda, um teste a valer...
#testeavaler #SejaOndeFor #carregabenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário