domingo, 27 de novembro de 2022

O 🐂🐂 DO JAMOR ENRAIVECIDO ATÉ CONTRA O MAFRA

 


Definitivamente as pessoas não querem que nada mude no comportamento da corja do clube do crime organizado, á cabeça, o treinador,

🐂 do Jamor.
A filha da putice com que no campo estrabucha, quando até o próprio árbitro de tudo fez para que o foculporto não perdesse o jogo (e conseguiu.... Perdoando um penalty a favor do Mafra, uma expulsão ao Pepê), empurrando o Mafra contra as cordas, uma autêntica vergonha, um NOJO a que se assistiu...
Vir ainda por cima com aquele ar de porco, carregado de ódio para a conferência de imprensa atacando um comentador da sportv (Sousa ex jogador e um dos que mais lhe dá graxa... ), usando a velhaca estratégia de se vitimizar, para que os adeptos canalizem as frustrações para outras paragens e não para a vergonhosa exibição, e que, mais uma vez repito.... Não fosse o apitadeiro, PERDIAM! O maior cobarde treinador que tenho memória, prestou se aquelas figuras 'estristes', que há muito tempo ultrapassou os limites, e me desculpem os seguidores... merecia uma carga de porrada para ganhar vergonha na cara e nunca mais se prestar a tais figuras.
Os bullys é assim que se metem na linha. Um treino bem dado e eles nunca mais ousam meter se com alguém.. O 🐂 do Jamor é um bully com carta branca atribuída por toda gente...
Treinador reles que nunca vai passar da mediocridade. Tão medíocre, tão baixo, tão sujo, que depois de renovar com o Nantes, para fugir para o foculporto, usou como desculpa uma doença da mulher.. Não vale nada como treinador nem como homem!
Este empate é penalizador para o Mafra, e custa me que ao ouvir a maioria dos opinadores, digam que o empate é justo, como se fosse um prémio para o Mafra... Nada mais enganador! E comigo essa narrativa não pega!!
Andaram a falar do Caldas (e ainda hoje falam) , do Estrela de Amadora que, por exemplo, segundo um monte de esterco como o Aníbal Pinto, "Estas exibições do Benfica quer na taça de Portugal quer na taça da liga dá me esperança que vão perder muitos jogos".. O que dirá este merdas e restantes ventríloquos deste resultado, em casa?!! Eu sei o que vão dizer... "Jogamos com muitos ausentes" ," é o mundial...", "não estão motivados..", "é o calendário".. Será isto.
Mas pior...... A sério que sinto revolta na maioria dos comentadores benfiquistas ao abordar estes jogos dos criminosos, que parece que ajudam a dar desculpas... E depois sobre os comportamentos do 🐂 do Jamor, dizem "ah não vamos confundir a instituição foculporto com estas atitudes do Sérgio..", OH PAH! ACORDEM PARA A VIDA CARALHO!
ISTO É SER FOCULPORTO! É ASSIM AQUELE CLUBE! SÃO ASSIM! NÃO SEJAM OTARIOS UMA VEZ NA VIDA!!

2 comentários:

  1. São assim e irão continuar, dos comentadores do crime organizado
    é o habitual, agora aqueles que se dizem Benfiquistas são uma vergonha ,uns pedantes que vivem do Benfica e não perco o meu tempo a ouvir essa gente.

    ResponderEliminar
  2. Sergio Conceição saiu do nantes porque apanhou 1 suspencao de 6 meses

    ResponderEliminar