segunda-feira, 28 de novembro de 2022

SÁBADO DE TRIUNFOS

 


"A News Benfica hoje é dedicada a mais uma vitória no futebol, desta feita na fase de grupos da Taça da Liga, e à restante atividade desportiva, em particular o apuramento para a final four da UEFA Futsal Champions League, mas não só.

1
Roger Schmidt valoriza novo triunfo: "Foi um jogo difícil, mas merecemos vencer. Criámos várias oportunidades e podíamos ter marcado mais golos. Os jogadores esforçaram-se por marcar, mesmo depois de estarmos a vencer por 2-0, e isso é positivo."
Sobre o excelente percurso desde o começo da época, Schmidt enaltece jogadores e adeptos: "Estão sempre preparados para dar tudo em cada jogo. Estão sempre concentrados e dão tudo para ganhar. Os adeptos também nos apoiam e esse registo é consequência da atitude e disponibilidade dos jogadores para lutarem sempre pelos três pontos. Vamos manter esta abordagem para o resto da temporada."
Uma ideia corroborada por Gilberto: "Sabemos que é um grande mérito da nossa equipa, mas acontece porque pensamos jogo a jogo, procuramos manter o nosso padrão e entrar focados em todos os jogos, só assim vamos conseguir os nossos objetivos."
Veja, na íntegra, a conferência de Imprensa de Roger Schmidt.

2
As 27 partidas sem derrotas perfazem a segunda melhor série de sempre do Benfica no que respeita a invencibilidade desde o início da temporada (competições oficiais nacionais e internacionais).
Com o regresso à competição em 17 de dezembro, há pausa nos trabalhos da equipa até 7 de dezembro (os jogadores têm planos individuais de treino, conforme revelado por Roger Schmidt), estando previsto um jogo de preparação com o Sevilha, no Estádio Algarve, no dia 11.

3
Os Benfiquistas são essenciais no trajeto da equipa. Ontem estabeleceu-se novo recorde de espectadores na fase de grupos da Taça da Liga. 43 263 viram, ao vivo, o Benfica vencer o Penafiel, a segunda maior assistência de sempre em toda a competição (49 652 na meia-final com o Sporting, na Luz, em 2010/11).

4
Já está disponível, no Site Oficial, a entrevista a António Simões, uma das lendas vivas do Benfica, transmitida pela BTV e conduzida por Hélder Conduto no programa Aquecimento. Não perca!
E não deixe de ver ou rever também o golaço de Enzo ao serviço da Argentina, frente ao México.

5
Estamos na final four da UEFA Futsal Champions League. Na terceira partida da Ronda de Elite, vencemos o Kairat Almaty, no país deste, por 1-2. O treinador Pulpis enalteceu o desempenho dos jogadores: "Estamos pelo segundo ano consecutivo na final four e isso é muito importante para nós. Temos de valorizar a concretização deste objetivo, todos os jogadores mostraram raça e merecem nota máxima."

6
A nossa equipa feminina de judo conquistou o bronze na Liga dos Campeões realizada na Geórgia.

7
Para saber os restantes resultados dos jogos nos últimos dias e os horários das partidas de hoje (futebol e modalidades de pavilhão) clique aqui. Da atividade de ontem, destacamos o triunfo no hóquei em patins frente ao Famalicense, por 5-2, que nos permite a liderança isolada do Campeonato de hóquei em patins, e a vitória na deslocação ao Belenenses, em andebol (29-33)."

Sem comentários:

Enviar um comentário