sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

MUITO BENFICA PARA APOIAR

 


"Não há futebol profissional masculino, mas há todo um mundo benfiquista em intensa atividade para acompanharmos e apoiarmos. Este é o tema principal desta edição da News Benfica.

1
A nossa equipa de basquetebol soma e segue. Ontem, recebeu e venceu o Esgueira, por 95-82, chegando invicta ao 11.º jogo no Campeonato. Assinale-se ainda o regresso à competição, após paragem prolongada, de José Silva. Para ver o resumo, clique aqui.

2
No futsal ganhámos, por 3-1, ao Caxinas. A vitória possibilitou a liderança isolada no Campeonato, poucos dias após a qualificação para a final four da UEFA Futsal Champions League, num jogo também marcado pelo regresso, após lesão, de Carlos Monteiro. (Resumo)

3
Hoje há jogos frente a adversários na luta por títulos. No hóquei em patins visitamos o Óquei de Barcelos (15h30). No basquetebol feminino temos a deslocação ao União Sportiva (16h00 – 15h00 nos Açores). E, no futsal feminino, somos anfitriões, na Luz, do Nun'Álvares (14h00). Às 16h00 há Boavista-Benfica em voleibol feminino.
Entretanto, nesta manhã, vencemos 0-3 no rinque do CACO em hóquei em patins feminino.

4
Veja, no BPlay ou no Site Oficial, a entrevista a Odysseas, em que o nosso guarda-redes partilha o que pensa sobre o Benfica, o Campeonato português e o trabalho com Roger Schmidt. "Nas mãos de Odysseas", a não perder.

5
Enzo e Otamendi foram titulares no triunfo da Argentina ante a Polónia, o qual assegurou o apuramento da seleção das pampas para os oitavos de final do Campeonato do Mundo. Bah também foi utilizado no jogo da Dinamarca, mas a seleção escandinava disse adeus ao Mundial.

6
Faz hoje 68 anos que o antigo Estádio da Luz foi inaugurado. A mobilização dos Benfiquistas em torno da construção do Estádio é um dos episódios mais marcantes da história do Sport Lisboa e Benfica. Veja, no Site Oficial, o vídeo evocativo desta efeméride."

Sem comentários:

Enviar um comentário