domingo, 26 de fevereiro de 2023

O CAMINHO...

 



"A CNN Portugal continua a na sua missão de denegrir o bom nome do SL Benfica. Para que não se diga que são o FC Porto e o Porto Canal que divulgam este tipo de lixo informativo, o canal de Eduardo Moniz presta-se a este papel ridículo.
Numa notícia sensacionalista, tentam colar o SL Benfica a casos de corrupção desportiva e aliciamento de jogadores do Vitória de Setúbal e Belenenses, ao mesmo tempo que afirmam que nem se quer configurava crime de corrupção aquilo que querem fazer crer que era... um crime de corrupção:
"Na altura, os chamados pagamentos para ganhar não configuravam crimes de corrupção, o que passou a acontecer dois meses depois, numa alteração à lei em maio de 2017".

Sobre as escutas da W52-FCPorto nem uma notícia, nem qualquer desenvolvimento. Era mais que óbvio que sairiam mais pseudo-noticias sobre o SL Benfica para abafar o jogo de ontem, a expulsão do Otávio e os casos da "branca" da W52-FCPorto.
Depois de mais esta tentativa de sujar o nome do Sport Lisboa e Benfica pelo canal de José Eduardo Moniz, que nada faz para o impedir, só há um caminho a ser percorrido:
Convocar uma AG Extraordinária e VOTAR A EXPULSÃO DE SÓCIO de JOSÉ EDUARDO MONIZ.
Esta é a vontade dos sócios.
Carrega Benfica 🔴⚪🦅
Unidos somos mais fortes.

#RuaMoniz"

2 comentários:

  1. Sim, concordo plenamente com a expulsão de sócio de JEM. Porém, deveria antes ser ouvido para justificar a sua participação nesta campanha ou inação. O patrão, não esquecer, é um homem do Porto, ferrenho do FCP, que pode estar apostado em destruir o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Mas este palhaço patético voltou a ser sócio? É q admitiu uma vez em entrevista q esteve quase 20 anos sem pagar quotas. Expulsão e mostrar-lhe q é personna non grata no Estádio da Luz, q não voltasse lá a colocar as patas, aliás, tenho a certeza q este palhaço nunca comprou um bilhete na vida pra entrar na luz, só camarotes e sim-sim a LFV.

    ResponderEliminar