terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

SUBSERVIÊNCIA...

 


"Quando temos o Presidente da Liga e o Presidente da Federação (ambos nos cargos há anos a fio) a enaltecer e parabenizar um dos indivíduos mais batoteiros e violentos do Futebol Mundial, está tudo dito em relação à tanga da valorização do Futebol como indústria num País como Portugal. A propagada valorização da indústria do futebol em Portugal, que esteve na génese da Centralização dos Direitos Televisivos, é uma mentira que convém apenas a instituições regionais e tacanhas como o Fóculporto. O Benfica foi metido nesse saco vá-se lá saber porquê e por quem. Vamos ser obrigados a negociar Direitos Televisivos com Instituições Criminosas e Mafiosas cuja a única preocupação e objectivo é ganharem a todo o custo, usando para isso todos os meios possíveis e imaginários.
Estes testemunhos dos dois homens à frente das entidades mais importantes do Futebol Português deviam causar indignação pública de todos os agentes desportivos. Jovens e crianças a seguirem um modelo de tudo o que não se deve ser o desporto e o futebol. Amanhã aparecerão dezenas/centenas de pernas partidas nos escalões de formação do futebol Português e mais uma vez os autores morais dessas agressões passarão impunes e esconderão a mão com que atiraram as pedras.
São dois testemunhos que provam também, uma vez mais, a completa subserviência ao Fóculporto e o controlo total com que esta instituição criminosa se tem passeado em Portugal nos últimos largos anos.
É um verdadeiro milagre algum clube que não seja o Fóculporto ser campeão em Portugal."

Sem comentários:

Enviar um comentário