segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

UNIDOS...

 


"Depois de um jogo inteiro com o estádio do Vizela repleto de Super Dragões a insultarem o Benfica e com infiltrados atrás do banco da equipa técnica encarnada a mandarem objetos contra o treinador alemão, Roger Schmidt limitou-se a apontar para os portistas encapotados nas bancadas e relembrou, com o gesto de 2 dedos em riste, que estes se mantêm em 2.º lugar atrás do Benfica, pese embora todo o esforço, em vão, que têm protagonizado fora dos relvados.
E que ninguém tenha dúvidas. Será assim até ao fim da época. Hoje foi apenas mais uma amostra dentro e fora de campo.
Venham mais 350 pseudo-casos estapafúrdios a envolverem o Benfica até maio. Esta semana deverão inventar mais uns 5 até sexta-feira, que é quando defrontaremos o Famalicão.
Provavelmente até arranjarão qualquer coisa que envolva algum ex-roupeiro da equipa famalicense ou algo semelhante, para fantasiar hipotéticas ligações e tal, como se tem visto na estratégia utilizada.
Os benfiquistas estão muito bem atentos e vacinados e sabem o que os mesmos de sempre andam a cozinhar a conta-gotas. Já vimos exatamente o mesmo com a tática dos e-mails deturpados e lançados estrategicamente em momentos oportunos para lesar o Benfica, que depois se consideraram retirados do contexto e manipulados.
UNIDOS. PELO BENFICA! RUMO AO 38! 🔴⚪️"

Sem comentários:

Enviar um comentário