sexta-feira, 2 de junho de 2023

QUEM É O INSPETOR PEDRO FONSECA?

 


"Pedro Fonseca, inspetor e o atual coordenador superior da Polícia Judiciária é, também, o Diretor da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC), desde 2022.
Conhecido por ser um portista doente. Ficou igualmente conhecido, por fazer de toupeira para alguns jornais e alguns jornalistas. De Henrique Machado a Carlos Rodrigues Lima, passando por Tânia Laranjo, entre outros, Pedro Fonseca passou muitas informações sobre os processos em que o nome do SL Benfica estava envolvido e que chegaram mesmo a ser ter acusação feita pelo Ministério Público. Crimes esses, que em alguns casos, mais tarde, o próprio Juiz Carlos Alexandre, não validou.

Quando o atual diretor da Polícia Judiciaria - conhecido pelo seu sportinguismo exacerbado (dizem até que prefere festejar as derrotas do Benfica do que as vitórias do "seu" Sporting) criou a Unidade Nacional de Combate à Corrupção, pensou em Pedro Fonseca para liderar está unidade.
Recentemente, tivemos Francisco J.Marques e a comunicação do FC Porto, a insurgirem-se pelo facto do Juiz, que irá ler a sentença do processo dos e-mails, ser um sócio do SL Benfica e com isso a sentença estar inquinada de isenção. No entanto, são adeptos e sócios do FC Porto e do Sporting que gerem a Polícia Judiciária e nada disso lhes é estranho ou tem falta de isenção.
Foram estas pessoas que livraram o Sporting do processo Cashball e são estas mesmas pessoas que agora ilibaram Rui Pinto de cinco processos criminais.
“𝙏𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙡𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙟𝙪í𝙯𝙚𝙨-𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙡𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙥𝙧𝙚𝙢𝙤, 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙍𝙚𝙥ú𝙗𝙡𝙞𝙘𝙖, 𝙪𝙢 𝙟𝙪𝙞𝙯-𝙙𝙚𝙨𝙚𝙢𝙗𝙖𝙧𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧. 𝘼𝙘𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙣ã𝙤 𝙫ã𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙗𝙧𝙖ç𝙤-𝙙𝙚-𝙛𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙣𝙖 𝙟𝙪𝙨𝙩𝙞ç𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙎𝙥𝙤𝙧𝙩𝙞𝙣𝙜?” - Frederico Varandas, Presidente do Sporting CP.
"𝙂𝙖𝙧𝙖𝙣𝙩𝙤-𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤 𝙋𝙤𝙧𝙩𝙤 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙚𝙧𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙩𝙞𝙙𝙤" - Pinto da Costa em, alegada, conversa com Vieira.
Cada vez mais estas, afirmações de Frederico Varandas e Pinto da Costa, fazem mais sentido."

1 comentário:

  1. Portanto esta excelência é a Toupeira que colocava os jornalistas e televisões à porta do estádio da Luz , quando será julgado ? Ou é mais que o comum dos Portugueses ?

    ResponderEliminar