quarta-feira, 30 de agosto de 2023

PROIBIÇÃO!

 


"Muito se tem falado acerca do papel das mulheres dos jogadores e das suas publicações nas redes sociais, em relação ao momento que vivem os respectivos maridos.
Estamos em condições de adiantar que a Direção e a estrutura do clube PROIBIU, de FORMA EXPRESSA e VEEMENTE, qualquer publicação das companheiras dos jogadores da equipa principal sobre opções tomadas pela equipa técnica.
A partir deste momento, por cada post que questione as opções do treinador, resultará num jogo de suspensão para o marido.
Este repúdio da estrutura visa evitar estes comportamentos de forma a não existirem novos casos 'Amanda Veríssimo'.
As publicações da esposa de Lucas Veríssimo causaram grande discórdia no seio do plantel e têm tido repercussões, com variadíssimos casos de companheiras que tomaram as dores dos respectivos maridos, querendo fazer elas o papel de treinadores ou de Médicos do clube.
A mão será pesada para as/os 'infratores' e a mensagem já foi passada individualmente a cada jogador.
Os que não estiverem de acordo terão sempre a equipa B disponível para os receber."

2 comentários:

  1. As mulheres estão preocupadas com o dinheiro, o castigo deveria ser pecuniário e não desportivo. Ter que poupar no cabeleireiro ou na sapataria é que afectaria as dondocas.

    ResponderEliminar
  2. A mim o que me preocupa, não é este tipo de não noticia. Isto é um assunto interno. O que nos interessa a nós adeptos, sócios e simpatizantes, é a falta de organização de início de época. Isso sim é grave.

    ResponderEliminar