quarta-feira, 22 de novembro de 2023

O TURISTA DE VIGO EM GRANDE DECLÍNIO, PRATICAMENTE SÓ TOSSIU E TEVE UMA VISÃO AO AFIRMAR QUE OS CAPITAIS PRÓPRIOS NEGATIVOS SERÃO SANADOS ATÉ DEZEMBRO


O turista de Vigo a tossir e o clube brasileiro Coimbra a arder. Foi uma premonição da dita cuja Nelinha o Coimbra apresentar queixa na FIFA sobre mais um calote do clube das putas no mesmo dia em que o presidente das putas do futebol português afirmou com pompa e circunstância que o clube por si governado, upsssssssss erro, desgovernado, vai até Dezembro reverter os capitais próprios negativos de €176 milhões para capitais positivos, o que lhe valeu foi o entrevistador ser amigo e deixar de bater no velho. Que esteja lá muitos anos é o meu desejo.

2 comentários:

  1. Eu creio que até é mais - 191,5 milhões negativos de capitais próprios. Mas sem problema - ele não especificou qual o Dezembro, até pode ser o Dezembro daqui a 100 anos...

    ResponderEliminar
  2. Eu também desejo que o nosso querido e amado Pinto da Costa esteja lá muitos anos para continuar a deixar os nossos rivais furiosos e invejosos. Depois do Pinto sair o futebol portugues vira um cemitério sempre a cair no ranking da UEFA até ficar equiparado ao futebol do Paquistão. Eu como portista já vi o meu clube a ganhar todas as competiçoes internacionais ao vivo e a cores e por isso estou-me a cagar para os nosso rivais e para o futebol português.

    ResponderEliminar