"Parabéns à Liga Portugal! Pedro Proença tem agora mais um motivo para vender os direitos televisivos desta Liga de esterco por 300M€. A Liga Portuguesa acaba de entrar no Guiness com os jogos entre as equipas Futebol Clube de Arouca e Futebol Clube do Porto na Liga a atingirem um total de 38 minutos de compensação na soma dos dois jogos do campeonato entre as duas equipas (1ªVolta+2ªVolta).
Todas as equipas da Liga Portuguesa jogaram 2 jogos contra o Arouca, o Futebol Clube do Porto teve direito a 2 jogos e meio. Tudo porque em ambos jogos, chegou ao fim dos 90 minutos a perder os dois jogos.
É o verdadeiro vale tudo. Será caricato o Sr. Luciano Gonçalves, ferrenho lagarto na Presidência da APAF, avançar mesmo com uma queixa sobre as declarações de Di Maria, que se limitou a referir um facto facilmente comprovado pelo que está a acontecer desde o início do campeonato. E será engraçado de ver o Conselho de Disciplina decidir por algum castigo a Di Maria, por ter relatado apenas factos concretos, objectivos e indesmentíveis. Depois de mil e uma decisões deste mesmo CD parciais, e sempre no mesmo sentido (punir o Sport Lisboa e Benfica e fazer orelhas moucas a tudo o que é relacionado com o Futebol Clube do Porto), uma decisão dessas seria motivo para linchamento em praça pública dessas pessoas que tão mal têm feito à justiça e ao futebol Português."
Sem comentários:
Enviar um comentário