sexta-feira, 7 de junho de 2024

A CASA ESTÁ A ARDER!? DEIXA ARDER... 🧨🔥

 


Fábio Silva, saiu para o Wolverhampton, não por vontade própria, mas porque a tirania financeira de Pinto da Costa assim o exigia:

"Sabia que não era o momento e não tinha intenção de ir para o Wolves na altura. Queria ficar mais 1 ou 2 anos no Porto.
Fui quase obrigado. Disseram-me que se não fosse ia jogar na equipa B e não ia ajudar o clube porque estavam mal de finanças... Não tinha escapatória.
Tinha 18 anos e tinha terminado a minha primeira época completa, mas não joguei tudo, apenas 15-20 minutos. Queria ficar no meu clube, o Porto, para ter um impacto maior.
Tinha outros interessados, mas tudo encaminhou-se para que fosse para o Wolves. Mais gente interveio no negócio. Dava mais dinheiro, mas no futebol passam-se coisas nos bastidores que não controlas. Foi um bom negócio para todos menos para mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário