quinta-feira, 20 de junho de 2024

BEM VINDA JODY BROWN



 Internacional jamaicana de 22 anos assinou contrato com o Benfica até 2027.

Jody Brown é reforço das Inspiradoras. Avançada polivalente, a internacional jamaicana de 22 anos assinou contrato até 2027 e chega ao Sport Lisboa e Benfica oriunda do Futebol Universitário dos Estados Unidos.
Nova cara no plantel orientado por Filipa Patão, Jody Brown é a primeira atleta nascida na Jamaica a vestir o Manto Sagrado, e não esconde a alegria por concretizar um desejo que acalentava.
"Estou muito feliz por ser jogadora do Benfica. Sonhei, desde sempre, com este momento. Finalmente chegou o meu momento e estou pronta para jogar com as minhas colegas. Vou encarar o dia a dia para me adaptar, perceber como as minhas colegas jogam, para que tudo corra bem e consigamos conquistar mais títulos", analisou a avançada, cuja versatilidade lhe permite ocupar diferentes posições na linha de ataque.
"Sei que o Benfica é um clube grande e com muita história. Estou pronta para começar e dar continuidade à história", apontou Jody Brown, plena de ambição, em declarações à BTV.
Com 22 anos, soma já 30 internacionalizações em representação da principal seleção da Jamaica. No Benfica, quer mais: "Apresentar-me enquanto jogadora é continuar a ser eu mesma e usar o máximo das minhas capacidade em conjunto com as minhas colegas para conseguirmos conquistar tudo."
"Estou muito ansiosa, mal posso esperar para conhecer as minhas companheiras, o staff técnico e os adeptos. São pessoas importantes nesta família e estou ansiosa por começar", concluiu a atleta, que rubricou contrato válido com o Benfica até 2027.

Sem comentários:

Enviar um comentário