sexta-feira, 4 de abril de 2025

HIPOCRISIA!



 André Villas-Boas queixou-se há bem pouco tempo que existia uma "paz podre" no futebol português.

Em parte, o presidente do FCPorto fala com razão. No futebol português existe mesmo uma "paz podre". Basta ver a troca de "galhardetes" a que se assistiu entre Fernando Gomes (COP) e Pedro Proença (FPF).
Mas quem pensa que Villas-Boas tem boas intenções, desengane-se! Bastou o aproximar de um escaldante FCPorto-SLBenfica - jogo da época na boca do presidente do FCPorto - para que mostrasse a sua verdadeira faceta, num comunicado onde insinua que existe um conflito de interesses entre o Presidente do SLBenfica e um candidato a presidir a Liga.
E logo o FCPorto é que vem falar em conflito de interesses!? O clube que já teve Pinto da Costa (ex-Presidente do FCPorto) a presidir a Liga!? O clube que teve José Guilherme Aguiar (ex-Vice do FCPorto) como Diretor Executivo da Liga!? O clube que teve Fernando Gomes (ex-Vice do FCPorto) como presidente da Liga, mesmo sabendo-se que esteve envolvido em suspeitas no processo Apito Dourado!?
O objetivo é bem claro! Criar um ambiente hostil à volta do clássico, bem ao jeito do que se passou nos últimos 43 anos para os lados de Contumil. HIPOCRISIA...

Alberto Mota, in Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário