"E não é que o senhor está pejado de razão na sua crónica…o modelo é insustentável…vejam bem…só os sapos escapam à análise e tudo por causa de uma premissa …o Sporting não precisa de comprar e vender para equilibrar as contas, ao Sporting basta desfalcar a banca e meter todos os portugueses, sportinguistas, portistas, benfiquistas e demais a pagar pelas suas dívidas!!!
Deixo o link da crónica para observarem a desonestidade intelectual do artista de circo!
E já agora, esquece que a dívida foi herdade pelo Textor que deixaram o Lyon na rua da amargura…
Deixe o BENFICA EM PAZ!!"
A Gola do Sabry, in Facebook

Mau demais. A imbecilidade do autor é evidente. Nem sequer o argumento e a comparação são racionais: as receitas UEFA e de venda de jogadores SÃO perfeitamente aceitáveis para cobrir défice operacional. O Lyon é que não o fez.
ResponderEliminarIgnora a forma vergonhosa como o Sporting equilibrou o seu balanço - com um perdão de dívida, incompreensível, irracional, imoral - concedido pelo BCP (de onde tirei todo o meu dinheiro) e Novo Banco (a quem, infelizmente, dei dinheiro… enquanto contribuinte).
Talvez o facto de, no passado, o autor do texto ter integrado o governo, explique parte das facilidades com que os verde e brancos negociaram, com condições que nenhum outro sonha, a dívida que os obrigaria a vender meia equipa… sob pena de falência efetiva (a falência técnica, essa era um facto - MESMO com as VMOCs escondidas fora da SAD).
Que está a soldo do Sporting, não há dúvida.