É uma das maiores humilhações da história do futebol do Benfica. Esta foto da criança é ainda antes da asneira de Otamendi, e representa todos nós, adeptos e sócios do Benfica.
Batemos no fundo em tudo. Temos um Presidente que em 2024 acha que contratar Bruno Lage é uma boa ideia. O mesmo Presidente que decide manter de um ano para o outro um treinador em completo burnout e sem mínimas condições de continuar, despedindo-o à 3ªJornada do campeonato já com 5 pontos perdidos. O mesmo Presidente que este ano comete exactamente o mesmo erro e à 4ªjornada deste campeonato já vai com 2 pontos de atraso, sendo estes 2 pontos um verdadeiro milagre, porque o Benfica não merecia ter ganho nem o jogo na Amadora, nem em Alverca. Ou seja, em condições normais, a catástrofe seriam 6 a 7 pontos perdidos em 4 jornadas!
Ainda bem que o Rui percebe muito de futebol! É caso para perguntar em que estado estaríamos se ele não percebesse!...
É o Presidente mais inapto da nossa história, permitiu que o Sporting tomasse conta de tudo o que diz respeito a orgãos da Liga e Federação, para não falar dos apoios sucessivos a Pedro Proença, que fez uma carreira inteira em público a fazer mal ao Benfica, imaginem o que não faz agora behind the scenes...
Deve estar para sair mais um "Assumo a responsabilidade", porque parece que isso é o suficiente para os burros dos sócios comerem a palhinha que ele nos dá a servir.
Temos uma oportunidade única de resgatar o Benfica do Vieirismo/Costismo em um mês. Não façam merda novamente. Já bastaram os Vales, os Damásios, os Vieiras e os Costas, o que é demais cheira mal!
Arquivo da Fruta, in Facebook


O seu candidato deve perceber muito de futebol, qual é qual é... pois pois
ResponderEliminarNão é meu, é do autor do post do Arquivo da Fruta...
ResponderEliminarBasta ser diferente de Rui Costa para podermos, pelo menos, ter alguma esperança de melhorar.
ResponderEliminarMantendo Rui Costa, o que nos espera é sabido e factual: descalabro desportivo.
Infelizmente, há quem ache que mais vale manter um mal conhecido, do que apostar na possibilidade de melhorar.
Eu não compreendo. Se Rui Costa tivesse um mandato minimamente razoável, poderia merecer a minha confiança.
Não é minimamente razoável. Em 4 anos venceu 1 campeonato, 1 taça da Liga e 2 supertaças. Muito abaixo da média histórica do Benfica.
E se é possível imaginar atenuantes externas, esse racional cai por terra quando Rui Costa apoiou todas as direções em funções, na Liga e Federação. Estão lá com o apoio de Rui Costa e da sua direção. Logo, são cúmplices.
Não há, pois, nenhuma atenuante. O clube mais rico, maior, com mais receitas, mais adeptos, melhor formação… não vence. Nem convence.
O que está mal, muda-se.