Nacional 1 BENFICA 2
> jogo na Choupana, às 18h00, sem nevoeiro a estragar o calendário? Eureka!!!
> a novidade é a estreia de Rodrigo Rêgo a titular na liga. Boa sorte, miúdo! (Schjelderup e Prestianni contam cada vez menos nas opções de Mourinho.)
> o Sporting ganhou na Choupana só depois de uma inacreditável expulsão de um jogador do Nacional, que ganhava um-zero, virar o jogo do avesso. Quem esperar facilidades que se desengane...
BORA LÁ AO JOGO!
05 entrámos com tudo e se na Cidade do Futebol estivesse alguém com rigor na análise já podia ter sido marcado um penálti a nosso por falta sobre o Rodrigo Rêgo.
10 Barreiro a querer dar razão a Mourinho: grande remate de fora da área a obrigar o redes deles a defesa apertada. Bem precisamos de rematadores de média/longa distância, o nosso ataque continuado cria poucas situações para remate.
20 ainda só deu Benfica, o Nacional muito recuado, inofensivo, falta-nos criar oportunidades claras dentro da área... e concluí-las!
28 Rodrigo Rêgo a aparecer no jogo com ações de qualidade (desmarcação de Barreiro mal aproveitada, assistência para cabeceamento perigoso de Pavlidis, etc)
40 treze remates a zero, sete dentro da área, quatro enquadrados, zero golos. Muita parra e pouca uva...
42 do nada, sem razão aparente, vamos vendo jogadores do Nacional na relva, certamente a tentar passar o tempo
43 Pavlidis está fora de jogo, mas a bola saída do Rodrigo Rêgo bate ainda num jogador do Nacional, ou não? Não é suficiente? Golo bem anulado? VAR confirma decisão do bandeirinha...
46 pede-se uma entrada na segunda parte à maneira de Guimarães: rápida, intensa, com entradas perigosas na área.
53 olha, o Trubin está na Choupana!
57 bem, que inacreditável falhanço do Barreiro! Afinal não tem assim tanto faro pelo golo...
58 seria o segundo amarelo para o jogador do Nacional, por falta sobre Otamendi, mas a bem da verdade o primeiro não me pareceu bem dado.
60 entrada igual à da primeira parte, a léguas da de Guimarães, mas pior: com um golo deles! Zero-um. Muitas facilidades do Otamendi. O Barreiro não matou
62 esta grande jogada individual do Pavlidis merecia golo. Pena a bola não ir um pouco mais desviada do redes.
68 sensação de golo em quase excelente remate do Aursnes. E eles vão continuando a deixar-se cair no chão para passar o tempo... mas na nossa ligazinha tudo é considerado normal.
75 caramba, eles defendem-se como podem e não podem, e nós, tudo em esforço, tudo à pressa, também não temos ponta de sorte. Ó, António, porra, essa de cabeça era para meter lá para dentro, que perdida!
80 a área do Nacional está com o metro quadrado ao preço de Nova Iorque. Isto assim está muito complicado.
83 o Prestianni a arranjar forma de o jogador deles que ia sair ainda conseguir demorar mais tempo. Ficou na confusão um no chão, por lá continua, já vamos no minuto 86...
89 que grande golo do Prestianni!!! Um-um, quanto tempo vai ele dar de descontos?
90 mais nove para jogar. E esta fantasia do redes a fingir-se lesionado? Mas querem vender esta liga a quem?
90+5 PA-VLI-DIIIIIIIS! PA-VLI-DIIIIIIIS! PA-VLI-DIIIIIIIS!!! Castigo muito merecido para o antijogo do Nacional. Feita justiça no resultado. Boa iniciativa de Schjelderup a assistir para o dois-um. Carrega!!!
90+9 acabou!!! Continuamos na luta. Bom regresso ao Continente dos heróis que foram à Madeira apoiar a equipa.
Jaime Cancella de Abreu, in Facebook

Sem comentários:
Enviar um comentário