sábado, 30 de junho de 2012

RUI COSTA - PATRONO DA COPA FOOT 21


Rui Costa: “Muito feliz por ver tantas crianças a jogar”
30-06-2012 19:46

Patrono da Copa Foot21

Rui Costa: “Muito feliz por ver tantas crianças a jogar”

Rui Costa, administrador da SAD “encarnada”, assistiu este sábado à final dos Sub-12 da Copa Foot21. No final do encontro entre o Benfica e o FC Porto, o patrono do torneio mostrou-se muito satisfeito com a forma como decorreu mais uma edição da competição.

“Consigo normalmente ver as finais todas mas, por motivos de trabalho, só consegui ver esta. Sou do Benfica e não escondo isso [alusão à vitória benfiquista nos Sub-12], mas é com muito agrado que sou o patrono do torneio, pela forma como este movimenta tanta juventude. Agrada-me imenso ver as estas crianças a alimentarem o sonho, a divertirem-se e a terem uma oportunidade única para conviverem uns com os outros. Fico muito feliz por ver tantas crianças a jogar futebol”, afirmou Rui Costa.

Já o treinador dos Sub-12 do Benfica, Diogo Teixeira, elogiou o desempenho dos seus jogadores na final da Copa Foot21, onde os “encarnados” bateram o FC Porto por 4-2.

“Tenho de enaltecer o trabalho dos meus atletas. Isto é reflexo do trabalho de uma grande equipa, com mais de 50 atletas e que dignificaram o Clube, jogando um bom futebol. É isso que nos interessa”, afirmou o técnico.

Já o capitão dos Sub-12 “encarnados”, Ricardo Matos, salientou o colectivo. “É uma felicidade ter vencido. Fomos uma grande equipa”, disse o jovem atleta, eleito o melhor jogador da Copa Foot21.

Sem comentários:

Enviar um comentário