quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Melgarejo: «Muita vontade de continuar a melhorar»


Melgarejo: «Muita vontade de continuar a melhorar»

Fonte: Record
Melgarejo falou esta terça-feira sobre a experiência que está a ter na sua primeira pré-temporada com o plantel encarnado e também da adaptação ao posto de lateral-esquerdo.
“Até agora está tudo a correr muito bem. Fui muito bem recebido e estou muito contente. Agora só me resta trabalhar com alegria, sacrifício e humildade. Tenho estado a trabalhar numa nova posição, tenho adquirido confiança e isso é muito bom. Agora é continuar a evoluir com muita vontade”, afirmou o jogador paraguaio à Benfica TV.
O extremo que na temporada passada esteve emprestado ao P. Ferreira frisou que foi importante receber o apoio dos adeptos na partida frente ao Real Madrid.
“Felizmente correu-me tudo bem frente ao Real Madrid, recebi os aplausos dos adeptos e isso dá-me muita vontade de continuar a trabalhar e melhorar”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário