quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nelson Oliveira - "Quero voltar ao Benfica"


Nelson Oliveira - "Quero voltar ao Benfica"

Fonte: Ojogo

Nélson Oliveira, tal como Roderick, foi apresentado como reforço do Corunha. Depois do empréstimo esperar regressar à casa-mãe."Deixo o Benfica com alguma vontade de regressar, porque é o clube onde me formei, que me deu tudo", disse Nélson Oliveira no momento em que foi apresentado como jogador do Corunha, onde chega emprestado pelo Benfica.
O avançado, um dos que esteve presente no Euro'2012, não se esqueceu também de falar ao coração dos seus novos adeptos. "Estou com muita vontade de ajudar. O Depor é um clube que já me quer há um ano e estou com vontade de fazer um grande trabalho aqui", afirmou, explicando a escolha. "É um clube histórico em Espanha, a liga mais competitiva da Europa. É grande oportunidade de crescer como jogador".

Sem comentários:

Enviar um comentário