quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SAVIOLA RESCINDE CONTRATO COM O BENFICA;AGRADEÇO A LUÍS FILIPE VIEIRA E AOS ADEPTOS

Saviola agradece a Luís Filipe Vieira e aos adeptos na hora da saída

Avançado à Benfica TV

Saviola agradece a Luís Filipe Vieira e aos adeptos na hora da saída

O Sport Lisboa e Benfica e o jogador Javier Saviola chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Em declarações à Benfica TV, o argentino deixou uma palavra de agradecimento ao presidente Luís Filipe Vieira, ao treinador Jorge Jesus, aos colegas de equipa e aos adeptos.

“A mensagem, acima de tudo, que quero deixar é de agradecimento aos adeptos, que tiveram sempre muito respeito por mim e muita paixão em relação ao futebol com o qual os podia brindar”, começou por afirmar.

A compreensão do técnico Jorge Jesus e do presidente Luís Filipe Vieira também foi salientada pelo atacante. “Chegámos a acordo com o treinador e com o presidente para que possa mudar de ares, porque já tenho 30 anos e quer ver se posso ir para o clube que me permita jogar mais minutos. Quero agradecer à equipa técnica e ao presidente por entenderem a minha situação. Desta forma decidimos terminar este ciclo da melhor forma, com as duas partes a entenderem-se e quero agradecer-lhes por isso”, disse.


Os colegas de equipa também não foram, naturalmente, esquecidos. “Um agradecimento também aos meus companheiros, pois estive três anos no Clube e fiz grandes amigos. Levo daqui recordações muito fortes e bonitas, pois encontrei pessoas que me ajudaram muito”, afirmou, deixando uma garantia: “Sempre vou querer o melhor para o Clube e gostava de voltar a visitar os meus antigos companheiros e assistir a um jogo no Estádio.”

Na hora de saída, Saviola elegeu também o principal momento vivido no Clube. “O melhor momento foi, sem dúvida, quando cheguei no primeiro ano, onde conseguimos vencer o Campeonato, Foi muito bom a festa que se viveu no centro de Lisboa, ver tanta gente a festejar foi das coisas mais bonitas que vivi. Ter estado num dos melhores Clubes do Mundo foi um dos melhores momentos e sei que levo carinho dos meus companheiros”, afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário