quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ANDEBOL - ENTREVISTA COM O CAPITÃO CARLOS CARNEIRO,NO JORNAL O BENFICA

Carlos Carneiro e o clássico na Supertaça: “Adeptos são fulcrais”30-08-2012 14:58

Entrevista com o capitão de Andebol

Carlos Carneiro e o clássico na Supertaça: “Adeptos são fulcrais”

O capitão da equipa de Andebol masculino do Sport Lisboa e Benfica, Carlos Carneiro, perspectiva, na edição desta semana do Jornal “O Benfica”, o duelo com o FC Porto na Supertaça da modalidade. Em Fafe, local que irá acolher a competição, o jogador conta com o apoio dos Sócios e adeptos.

A Supertaça inicia-se frente ao FC Porto. Até que ponto é que este jogo poderá significar mais que um lugar na final de uma prova?Primeiro de tudo está em causa o acesso a um lugar na final da Supertaça. Ao longo da época para o Campeonato os embates com o FC Porto têm uma mística diferente, há uma motivação extra, mas sabemos que não são esses jogos que decidem o título. É um jogo com cariz diferente e que qualquer jogador gosta de jogar.

Acredita que o apoio do público pode marcar a diferença?O público tem um papel fundamental e às vezes galvaniza-nos. Quando as coisas não estão a correr bem ajuda muito e quando estamos a vencer o facto de sentirmos o apoio dos adeptos faz-nos sentir mais confiantes. Espero que em Fafe seja uma festa bonita, que nos apoiem, para que no final possamos dedicar o título aos adeptos.

O Futsal do Benfica também decide a Supertaça no domingo. Que mensagem quer deixar aos colegas de Clube?
Espero que eles sejam iguais a eles próprios. O Futsal tem demonstrado que é uma equipa de verdadeiros Campeões e espero que tudo lhes corra bem. A vitória deles será a nossa e espero que a nossa seja a deles. Nas modalidades há um espírito familiar e vamos estar a torcer para que eles consigam os êxitos. Quem sabe se na semana seguinte estão as duas Secções a festejar.

Entrevista: Nuno Amaral Saraiva
Leia toda a entrevista com Carlos Carneiro na edição desta sexta-feira, dia 31 de Agosto, do Jornal “O Benfica”

Sem comentários:

Enviar um comentário