Jardel recusou sair para ocupar lugar de Luisão
Tiago Ribeiro, representante de Jardel, diz que o defesa-central brasileiro recusou deixar o Benfica durante o defeso, sabendo que poderia ser chamado por Jorge Jesus para suprir a eventual ausência de Luisão, devido a castigo.
«Antes do fecho do mercado, sabendo da possível punição do Luisão, ele suspendeu qualquer possibilidade de sair, porque sabia que iria ter de cumprir com essa função», revela o empresário, em declarações à Renascença.
Com vários candidatos à sua contratação - «é natural que um jogador do nível dele atraia a atenção de outros clubes», diz Tiago Ribeiro -, Jardel «está focado no Benfica e quer ser titular».
«Sabe que tem companheiros de altíssimo nível, como Luisão e Garay, mas ele está à altura, está num nível muito forte», reforça o agente, que não fecha a porta a uma eventual transferência do número 33 das águias: «Se um dia eventualmente houver uma proposta interessante para o Benfica e para ele, podemos considerar».
A punição de Luisão abriu caminho ao regresso de Jardel à equipa principal, tendo o jogador respondido à indicação «do treinador [Jorge Jesus] para se preparar na equipa B», segundo adianta Tiago Ribeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário