quarta-feira, 31 de outubro de 2012

INDEPENDIENTE QUER AIMAR - MAIS UM CANDIDATO, AINDA VÃO PUBLICAR MAIS

















BENFICA

Independiente quer Aimar

Publicado hoje às 09:14
O médio argentino não tem jogado, está em fim de contrato e depois do Santos é a vez do clube argentino assumir o desejo de contratar El Mago.
Nos últimos tempos, Pablo Aimar não tem sido notícia pelo que faz nos relvados, visto que está lesionado, mas o seu nome continua a ser associado a vários clubes. Depois do interesse manifestado pelos brasileiros do Santos, cujo treinador, Muricy Ramalho, deixou entender que El Mago cairia que nem uma luva na sua equipa, desta vez é o Independiente, da Argentina, a confirmar que gostaria de ver o craque argentino nos seus quadros.

Aimar está em fim de contrato com o Benfica, não tem jogado e é certo que está a chegar ao fim o seu percurso de águia ao peito. Perante este cenário, o Independiente vai pensando na possibilidade de resgatar o jogador; Enrique Borrelli, treinador-adjunto do emblema argentino, confirmou o desejo de ver o internacional do País das Pampas vestir as cores do clube de Avellaneda.

"D'Alessandro e Aimar são jogadores que podem vestir tranquilamente a camisola do Independiente", disse o responsável à Imprensa do país. Uma declaração que demonstra bem a vontade que os dirigentes do clube têm de contar com o camisola 10 da Luz.

No entanto, é sabido que quando Aimar voltar à Argentina, a prioridade será sempre o "seu" River Plate. O jogador nunca escondeu a paixão que sente pelo clube, e os responsáveis do River também não escondem o desejo de voltar a tê-lo nas suas fileiras. Entretanto, e mais uma vez numa manifestação pública de apreço por El Mago, Messi voltou a dizer que sempre admirou as duas qualidades. Em entrevista à "Marca", depois de receber a Bota de Ouro por ter sido o melhor marcador dos campeonatos na Europa, com 50 golos, o craque do Barça confirmou que Aimar é o seu ídolo: "Sempre admirei o Aimar. Começou no River, e sempre gostei da forma como ele jogava. Sempre o segui."


O JOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário