quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PSG PREPARA 100 MILHÕES POR RONALDO E MOURINHO : HAJA PETRÓLEO...


PSG prepara 100 milhões por Ronaldo e Mourinho
JORGE MENDES PODE DESBLOQUEAR NEGÓCIO COM FALCÃO
quarta-feira, 31 outubro de 2012 | 10:24


 
 
O Paris Saint-Germain pode concretizar a maior transferência de sempre do mundo do futebol. Os franceses terão 100 milhões de euros preparados para resgatar Cristiano Ronaldo e José Mourinho ao Real Madrid.

O jornal italiano "Gazzeta dello Sport" faz esta quarta-feira manchete com a notícia e inclui detalhes do eventual negócio. A publicação escreve que o PSG, detido por um fundo milionário do Qatar, está disposto a oferecer a Ronaldo 18 milhões de euros anuais, cifra superior à recebida pela atual estrela do clube, Ibrahimovic (14,5).

Jorge Mendes, representante de Ronaldo e Mourinho, terá promovido já uma reunião entre os dirigentes franceses e Florentino Perez, na qual também terá estado o craque merengue.

Para viabilizar o negócio, o empresário português dispõe de um valioso trunfo junto do Real Madrid. O empresário é o agente de Radamel Falcão, avançado do rival Atlético que interessa aos merengues, e a sua ida para o Bernabéu poderá assim ser facilitada, com valores a rondar os 70 milhões de euros, segundo escreve o diário transalpino.


RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário