Rui Rangel: «Vejo Moniz como sucessor de Vieira»
CHAMA LISTA RIVAL DE TRICÉFALA
quarta-feira, 24 outubro de 2012 | 08:29
Rui Rangel voltou a criticar, em entrevista publicada esta quarta-feira pela Rádio Renascença, a atitude da lista de Luís Filipe Vieira em não aceitar um debate, falando numa estrutura tricéfala onde todos se desdizem.
“A lista rival tem uma estrutura tricéfala, há três pessoas a falar de forma diferente. Nos já apresentamos um programa, mas ainda não vi o programa da outra lista, provavelmente porque pensavam que iam sozinhos a jogo. As casas do Benfica têm feito notar que era importante fazer um debate e não se revêm nesta cortina de silêncio. Há uma maioria silenciosa que julgo que não está contente”, afirmou o juiz desembargador.
“Tenho dificuldades em perceber se José Eduardo Moniz é candidato a presidente ou a vice-presidente. A outra lista só tem ido à boleia das nossas ideias. Não tenho na minha lista soldados que se fizeram do Benfica aos 60 anos. Que há três anos decidiram pagar 30 anos de quotas que estavam em atraso. Não sei se a meio ou a fim do mandato, mas vejo Moniz como um sucessor de Vieira. Se eu quisesse estava do outro lado. Mas vejam o que foi dito de Moniz por Vieira e vice-versa. Vejam onde está o carácter e a verticalidade. Os sócios deverão tirar as devidas ilações disso”, finalizou.
RECORD
Sem comentários:
Enviar um comentário