Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012
VIEIRA - NÃO SE VEM PARA O BENFICA PARA PAGAR DÍVIDAS PESSOAIS
«O Benfica não é um lugar para pagar dívidas pessoais» - Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira acusa Rui Rangel de «querer o poder pelo poder» e aproveitar-se do Benfica «para pagar dívidas pessoais».
«Há pessoas que só querem o poder pelo poder, que se movem por vingança e tudo tentam para desmentir a sua incompetência. É com essas pessoas que os benfiquistas devem ter cuidado. A presidência do Benfica não é uma profissão nem um emprego remunerado. Não é lugar para pagar dívidas pessoais», disparou o atual presidente dos encarnados e líder da Lista A, no jantar de encerramento da campanha eleitoral que juntou cerca de 600 pessoas na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz.
«Os delitos de um cidadão são punidos. Então e os praticados por um juiz? Onde está o Conselho Superior de Magistratura, que por bem menos tem punido outros juízes? A manter esta conduta, Rui Rangel tem de deixar de ser juiz», defendeu Vieira, acrescentando: «Os juízes portugueses já conhecem bem o juiz Rangel aquando da sua passagem pela Associação Sindical dos Juízes. Os benfiquistas de certeza que não o quererão conhecer por motivos menos sérios».
Luís Filipe Vieira apelou à participação massiva dos sócios no ato eleitoral desta sexta-feira, argumentando que «não há vitórias antecipadas».
Eusébio, Mário Wilson, Jorge Jesus, Rui Costa e António Carraça foram alguns dos rostos do clube que marcaram presença na Catedral da Cerveja.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário