Ivan Cavaleiro renova até 2018
Autor de três tentos pelos ‘bês’, o extremo terminava contrato em 2014; cláusula de rescisão sobe para 30 milhões de euros.
Ivan Cavaleiro, extremo da equipa B do Benfica, renovou hoje por mais quatro anos o contrato que o liga ao Benfica, que é agora válido até 2018. O anterior vínculo terminava em 2014. A cláusula de rescisão do contrato firmado entre a SAD e o jogador é de 30 milhões de euros.
«Quero agradecer ao presidente por esta nova aposta. Agora, é agarrar a oportunidade com as duas mãos. Sempre foi um sonho para mim, mas trabalhei para chegar aqui, e acho que é o começo de uma nova etapa», afirmou o jogador, à Benfica TV.
«A presença nas Seleções, nos sub-17 e sub-19, tem sido importante. Quero dar continuidade a essa experiência», afirmou Ivan Ricardo Neves Abreu Cavaleiro, de 18 anos, satisfeito com a experiência na equipa B.
«Estamos a jogar com mais velhos, é outro ritmo competitivo. Agora, é trabalhar para conseguir alcançar esses objetivos, jogar e adquirir esse ritmo competitivo.
Temos uma equipa muito boa, tem bastantes jovens, quer sempre ganhar. É outra realidade diferente dos juniores, outro patamar, une-nos mais a todos. Tem bastante em comum com a equipa A, onde chegar é sempre o objetivo», disse Ivan, já autor de três golos na Liga de Honra, em que o Benfica B recebe o Belenenses, na Luz, na próxima jornada.
«Temos sido muito acarinhados pelos adeptos e estamos gratos por isso. Gostava que se repetisse segunda-feira, com o Belenenses. Quanto aos golos, é sempre bom marcar, mas o mais importante é o coletivo, que a equipa ganhe. Cada jogo é para ganhar. Já joguei no Belenenses [em 2009/10], estou entusiasmado, será um bom jogo para nós», concluiu o jogador, nascido em Vila Franca de Xira.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário