segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O LOL DO PALITO APOIA O TALHANTE,QUE DUPLA


Dias Ferreira defende convocação de Assembleia Geral
Numa semana nada simpática para Godinho Lopes, Eduardo Barroso foi a gota que fez transbordar o copo. Dias Ferreira, que foi candidato nas últimas eleições, leu a entrevista do presidente da Mesa da AG n`A BOLA e fez análise simples.

«O que ele está a dizer é que o rei vai nu! E diz coisas que toda a gente vê», afirmou o advogado, nada surpreendido por ver o dirigente falar em marosca eleitoral. «Isso foi vox populi na altura. Há coisas que se vão calando porque não se tem provas ou não se pode dizer. Primeiro há um silêncio e depois há momentos em que toda a gente tem algo para contar...», comentou, mantendo a posição de que «não é o momento» de fazer uma «AG para destituir a direção de Godinho Lopes. «Mas numa coisa tem razão: tem de se fazer uma AG», concordou, lembrando que é aí «que se discute o Sporting» e que o representante máxido da família sportinguista deve fazer-se ouvir:

- Eduardo Barroso é o presidente da AG e há determinados momentos em que se deve tomar posição. Se estivesse na situação dele podia fazer algumas coisas de maneira diferente, são estilos, mas a AG é o órgão máximo do clube, e da minha parte, com preparação, feita como deve ser, de maneira construtiva, se calhar também convocava uma.



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário