segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PEDE PEDE, PEDIR NÂO CUSTA

Armando Silva, presidente do Aves (foto ASF)
Presidente do Aves pede «exibição superior» frente ao Benfica
Armando Silva reconhece que o Desportivo Aves tem possibilidades diminutas de vencer o Benfica e seguir em frente na Taça de Portugal, porém, alerta que a equipa está motivada para o jogo de quarta-feira no Estádio da Luz.

«É muito difícil. Sonhamos fazer um bom jogo, sermos nós próprios - uma equipa que sabe defender, atacar e sofrer na 2.ª Liga. O jogo com o Benfica é diferente, é para a Taça de Portugal, e sabemos das nossas limitações. Porto e Benfica são das melhores equipas em Portugal, e vamos jogar contra uma delas. As nossas possibilidades no Estádio da Luz são diminutas mas queremos dignificar o futebol português e a 2.ª liga que tem bons executantes», disse em declarações à Renascença.

O líder do clube de Vila das Aves diz que «há uma alegria ainda maior no balneário, não só pela excelente classificação na 2.ª Liga, mas também por defrontar um grande na Taça». «É um dia bom para os jogadores menos visto que poderão mostrar-se e fazer uma exibição superior para darem o salto, que é legítimo para qualquer jogador», prosseguiu, confirmando ter já sete autocarros reservados para levar os adeptos a Lisboa para apoiarem a equipa na Luz.

Sobre os objetivos do Desportivo das Aves: «Estamos a fazer um excelente campeonato mas a subida está muito longe. Estamos coesos, com uma equipa feita à base de jogadores provenientes de campeonatos inferiores. Montámos equipa para conseguir a manutenção o mais rápido possível.»



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário