quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RESPEITAMOS CRISTIANO RONALDO


Michael Carrick (foto AP)
«Respeitamos Cristiano Ronaldo pela forma fantástica como jogou no Man. United» - Carrick

É para ganhar. Michael Carrick, um dos esteios do meio-campo do Man. United, está confiante para a segunda mão dos oitavos de final frente ao Real Madrid. O encontro de Madrid terminou empatado a um golo.

«Nesta fase da competição, quando duas equipas como estas surgem em confronto, por norma há enorme equilíbrio e os jogos acabam por ser ganhos ou perdidos nos pequenos detalhes. Claro que vamos procurar jogar da nossa forma habitual e tentar marcar golos, mas por vezes isso não é possível, especialmente em embates como este. Estou certo de que o Real Madrid estará a pensar o mesmo», começou por dizer o médio ao site da UEFA.

O regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford será um dos atrativos da partida.

«Todos nós temos muito respeito pelo que ele alcançou no nosso clube e pela forma fantástica como aqui jogou», apontou. A final da Champions será em Inglaterra, mais um ingrediente que aguça o apetite dos red devils.

«Agora temos outro objetivo por alcançar e é por ele que temos de lutar. Naturalmente, o facto de a final se disputar em Wembley constitui um incentivo extra, mas não queremos olhar demasiado para frente. Temos consciência das dificuldades que teremos para ultrapassar o obstáculo que temos pela frente no imediato», concluiu.

A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário