domingo, 3 de março de 2013

SEGURÁMOS O RESULTADO NA PARTE FINAL


Jorge Jesus (foto ASF)
«Segurámos o resultado na parte final do jogo» - Jorge Jesus

Jorge Jesus reconhece mérito ao Beira-Mar pelas dificuldades sentidas pelo Benfica em Aveiro. Abnegação e crença dos jogadores da casa obrigaram a águia a preocupar-se em segurar a vantagem mínima na reta final do jogo.

«Foi um jogo difícil. Entrámos fortes nos primeiros 30 minutos, tivemos algumas ´chances` para fazer golo e acabámos por marcar de grande penalidade. O Beira-Mar foi muito agressivo ofensivamente e criou-nos alguns problemas. Sentimos dificuldades em ganhar as segundas bolas no meio-campo» começou por analisar o treinador dos encarnados.

«Pensávamos que na segunda parte o jogo iria ficar mais fácil em termos de espaço para sairmos para o contra-ataque, mas não tivemos tantas situações como gostamos e somos capazes de fazer. O Beira-Mar sentia que o jogo não estava resolvido, que podia marcar a qualquer momento. A capacidade psicológica dos jogadores do Beira-Mar, aliada à nossa perceção de que o resultado nos dava os três pontos fez com que, nos últimos períodos do jogo, tentássemos segurar mais o resultado», observou.

A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário