terça-feira, 2 de abril de 2013

A NOVA CAMISOLA DO SL BENFICA 2013/2014

EQUIPAMENTO SL BENFICA 2013/2014



13 comentários:

  1. E se em vez de Fly Emirates for "Banco BIC" ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era impossivel amigo, um banco não se pode sujeitar a patrocinar só um clube num mercado onde tem rede e opera com prespectivas de crescimento. Iria gerar discriminação clubistica e o retorno a nivel de notoriedade era imprevisivel.

      Repare que geralmente que patrocina um clube patrocina os 3 grandes. A unica excepção está nas bebidas (Sagres e Superbock), no entanto nesse aspecto está justificado visto que uma tem grande notoridade no Norte e outra no Sul, uma é associada aos "tripeiros" outra aos "Mouros" veja-se a campanha infeliz da sagres no grande porto a uns anos onde o slogan era "Algo de bom os Mouros tinham de ter... Sagres"

      Abraço

      Eliminar
    2. E o porque teremos de meter Banco BIC???

      Eliminar
  2. Linda a nova camisola.
    Gostava que a aguia estivesse um pouco mais visivel.

    ResponderEliminar
  3. gosto da simplicidade da camisola!
    sinceramente não partilho com o gosto do ultimo anónimo, acho que a águia nem devia estar ali. já está no logotipo do clube, para quê colocar uma cabeçorra daquele tamanho com tanto destaque... mesmo que esteja muito subtil, não acho nada adequado.
    o restante conjunto está muito bom!

    ResponderEliminar
  4. O equipamento principal é de um mau gosto incrível, uma águia em marca de água fica para lá do azeite...
    o alternativo gosto bastante (se for de facto esse...)
    O patrocínio tanto se me dá...quero é que seja BEM PAGO!
    e claro!!! que se adapte as cores do clube

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião, gosto muito das camisolas do Benfica para a próxima época. Acho que a águia em marca de água fica espetacular, assim exatamente como está. É diferente de todas as camisolas de outros clubes.
    São gostos,é muito relativo.

    ResponderEliminar
  6. Aquela aguia como marca de agua so me faz lembrar as camisolas do Sibir Novossibirsk, da 2ª Liga Russa (Esteve ha 2 epocas no playoff da Liga Europa [2010/11], onde jogou com o PSV)..
    http://www.oldfootballshirts.com/img/shirts/1975/sibir-novosibirsk-home-football-shirt-2011-2012-s_27487_1.jpg
    http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-content/uploads/2010/03/DSC_5910.jpg
    http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-content/uploads/2010/05/2010-Sibir-3rd-shirt-1.jpg

    ResponderEliminar
  7. Por mim acho bem bonitas. Quanto à suplente, achei espectacular a desta época 2012-2013 preta com a lista horizontal vermelha na frente à altura do emblema, mas essa para o próximo ano em cor branca também será bonita, até porque tem um aspecto um tanto retro, anos 80. Quanto à principal, gosto do regresso dos pormenores em preto. Para mim a melhor camisola que a Adidas fez para o Benfica foi a de 2008-2009, e também tinha pormenores em preto. A cor preta junto com a vermelha e branca fica excelente, dá mais 'força' e impacto à camisola (eu até gostava mais de um dos equipamentos originais do Benfica, com camisola encarnada, calção branco e meia preta em vez de encarnada). E depois, outra grande melhoria que já não se via nas camisolas principais dos 3 últimos anos (e por isso eu preferia o modelo das suplentes): a gola. Camisola de futebol quer-se prática, gola estilo t-shirt, sem invenções de colarinhos ou outras originalidades que nada têm de funcional.

    ResponderEliminar
  8. que vergonha. o benfica é simplesmente vermelho e branco. o preto é por o benfica estar de luto??? quem são os responsáveis por esta obra de mau gosto por este departamento?? ponham os olhos nas sugestões de muitos adeptos com as suas adaptações fazem grandes obras de arte

    ResponderEliminar
  9. as camisolas são bonitas . so apenas a aguia desenhada em sombra não fica la muito.... em quanto ao simbolos devemos meter o que pagar mais para o benfica´.
    para mim sagres e Portugal e e a cerveja mais bebida pelos benfiquistas ...quanto ao resto quero benfica campeão...

    ResponderEliminar
  10. onde consigo comprar a camisola oficial alguem sabe??????????????

    ResponderEliminar