sexta-feira, 31 de maio de 2013

MURICY RAMALHO ABANDONOU COMANDO TÉCNICO DO SANTOS

Muricy Ramalho abandonou comando técnico do Santos  (foto AP)
O Santos está sem treinador. Muricy Ramalho foi demitido pela Direção do Peixe do comando técnico da equipa. A gota de água foi desaire na última jornada do campeonato brasileiro frente ao Botafogo por 1-2.

«O Comitê de Gestão decidiu que Muricy Ramalho não é mais técnico da equipa profissional do Santos. O Comitê de Gestão agradece os serviços prestados pelo técnico, que marcou seu nome na história do Santos. A decisão foi comunicada ao treinador, (...) No total, liderou o Santos em 150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas», pode ler-se num comunicado divulgado pelo clube.

O argentino Marcelo Bielsa, em final de contrato com o Ath. Bilbao, é o principal candidato a substituir Muricy, revela a Imprensa brasileira.

Mano Menezes e Dorival Júnior são os outros nomes que o Santos tem debaixo de olho.

Até ser anunciado quem será o novo timoneiro, a equipa será treinada por Claudinei Oliveira, que orientada os juniores do conjunto da Vila Belmiro.

Muricy Ramalho estava no Santos desde abril de 2011 e conquistou dois campeonatos paulistas (em 2011 e 2012), a Taça Libertadores (em 2011) e a Recopa Sul-Americana, em 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário