domingo, 30 de junho de 2013

ESPANHÓIS BEM QUERIAM GUNDOGAN NO REAL OU NO BARÇA SÓ PARA APRECIAR... SILA SAHIN

Sila Sahin tem 27 anos (foto D.R.)
Sila Sahin é uma atriz turco-alemã, de 27 anos, que se tornou na primeira mulher de origem turca a posar para a Playboy. Desde abril namora com o médio do Dortmund, Ilkay Gundogan, cujo nome já foi associado ao Real Madrid e ao Barcelona.

O amor está no ar, apesar do recente romance. Sila é mais conhecida na Alemanha pelo papel desempenhado na telenovela Gute Zeiten, schlechte Zeiten (`Bons momentos, maus momentos`), tendo mais recentemente participado na edição alemã do Dança Comigo, no qual ficou em segundo lugar.

«Sou feliz, estou muito apaixonada pelo Ilkay. Temos o mesmo sentido de humor. Gosto dos seus olhos, estão sempre a brilham. Damo-nos muito bem e é muito bom estar com ele», confessou a atriz depois de o programa ter terminado.

Ilkay e Sila mantêm, contudo, uma relação à distância, já que o jogador atua pelo Dortmund e a atriz está sediada em Berlim.

Em maio de 2011, posou para a edição alemã da Playboy, ato que lhe valeu duras críticas por parte da comunidade turca mais conservadora e também da parte da sua família.

Já Sila, justificou a sua decisão como uma forma de «liberdade».

Agora, se Gundogan vier para Espanha poderá muito bem trazer a sua donzela, ou pelo menos assim esperam nuestros hermanos.







Ficou
Atriz
Tornou-se
Decisão
Fala
Poderá

Sem comentários:

Enviar um comentário