domingo, 30 de junho de 2013

RÚBEN AMORIM INTEGRA O PLANTEL DO BENFICA


Um dos reforços de peso para 2013/14 pode estar... dentro de casa. Rúben Amorim está de volta ao clube depois de um ano e meio de empréstimo ao SC Braga e, ao que A BOLA apurou, o regresso dele ao plantel é bastante desejado pela SAD, incluindo a equipa técnica liderada por Jorge Jesus.

Recorde-se que o jogador de 28 anos saiu a meio da época 2011/12, depois de se ter incompatibilizado com Jorge Jesus. Houve lugar a um processo disciplinar, na sequência de uma discussão com o técnico, após um jogo frente ao Rio Ave, e o interesse do SC Braga, em janeiro, acabou por ser positivo para ambas as partes.

O tempo entretanto passou e, aparentemente, a tensão baixou. Da parte do técnico já não haverá rancores, e do lado do atleta também não, pelo menos foi isso que se depreendeu pelas recentes declarações públicas de Rúben Amorim, num evento de cariz social em que participou: «Tenho uma relação normal com Jesus. Ele é meu treinador e eu sou jogador. No futebol as coisas mudam muito rápido, já passei a fase de estar zangado ou desiludido com alguma coisa.» 

Sem comentários:

Enviar um comentário