Atlético Mineiro aceita proposta do Shakhtar por Bernard
UCRANIANOS PAGAM 25 MILHÕES AO GALO
O Shakhtar Donetsk chegou-se à frente e colocou em cima da mesa os 25 milhões que o Atlético Mineiro exigia por Bernard, deixando o FC Porto para trás na corrida, já que os dragões não estão dispostos a chegar ao valor pedido pelo Galo. Contudo, o pequeno extremo brasileiro ainda tem uma palavra a dizer e, segundo o próprio, a opção Invicta parece ser mais apelativa.
"[A negociação] está muito avançada, provavelmente amanhã será o último jogo dele. É o Shakhtar. Eles chegaram ao valor que desejamos. Se o Bernard quiser vai para lá", revelou o dirigente, em declarações citadas pelo Lancenet".
"Se não quiser ir para a Ucrânia, não há problema nenhum. Está nas mãos dele. Já falamos e agora é um assunto particular do jogador. Com o Atlético está praticamente fechado o valor", assegurou.
Bernard: «Não sei se vai ser o melhor para mim»
Quanto a Bernard, confrontado com as declarações do dirigente, garantiu que ainda não há acordo com os ucranianos: "Ele revelou que está adiantado, mas não acertei nada ainda. Não sei se vai ser o melhor para mim, estou a conversar com a minha família. Mas ainda não está nada certo. Tive reunião com ele e ele colocou-me o que colocaram para ele e para mim mesmo", explicou, deixando depois a garantia de que a decisão será entre dois clubes, o FC Porto e Shakhtar.
Sem comentários:
Enviar um comentário