quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MENSAGEM DE LUÍS FILIPE VIEIRA

Mensagem do presidente: “Juntos seremos sempre mais fortes”


     Luís Filipe Vieira aos benfiquistas

   Mensagem do presidente: “Juntos seremos sempre mais fortes”

Cumprem-se, esta quinta-feira, dez anos de presidência de Luís Filipe Vieira no Sport Lisboa e Benfica. O líder máximo recorda a década na frente dos destinos do Clube, a obra feita sem esquecer o passado e a história, mas aponta baterias a metas importantes:

“Parece que foi ontem e, no entanto, já passaram 10 anos, um tempo que separa duas realidades bem diferentes. Por isso é que à satisfação de quem sabe as dificuldades do caminho percorrido, junto o inconformismo de quem reconhece o muito que ainda temos por fazer. Há marcas associadas a estes 10 anos. A credibilidade, a inovação, o querer e a vontade de crescer todos os dias, o respeito pela história e o desafio permanente pela modernidade, a formação, as modalidades, a visão a médio e longo prazo, enfim, marcas que a Benfica TV encarna como expoente máximo da nossa capacidade de fazer, de fazer diferente, de fazer primeiro!”

Para Luís Filipe Vieira, o Benfica será sempre dos benfiquistas e a eles não deixa de apelar à união para a superação dos momentos difíceis e para a obtenção de mais conquistas. “Não foram anos fáceis, mas foi uma década marcada por um desafio constante em que foi cumprida a estratégia traçada e que nos permitiu chegar até aqui. Juntos seremos sempre mais fortes e é essa a minha ambição para o Sport Lisboa e Benfica num tempo de muitas dificuldades e incertezas”, afirmou.

Convém recordar que Luís Filipe Vieira é o 34.º presidente do Sport Lisboa e Benfica e venceu as primeiras eleições a 31 de Outubro de 2003. Tomou posse a 3 de Novembro.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário