Varandas Fernandes: «Temos sido prejudicados de forma escandalosa»
VICE-PRESIDENTE SAI EM DEFESA DE JESUS
Embora reconheça que o Benfica devia apresentar um nível exibicional mais alto, Varandas Fernandes lançou duras críticas às arbitragens que, segundo o vice-presidente dos encarnados, têm atrasado o clube da Luz na luta pelo título.
"É um facto que a equipa devia estar a jogar melhor, mas também é verdade que no campeonato nacional, tal como nos anos anteriores, têm-nos prejudicado de uma maneira escandalosa e isto pode ser provado com imagens", explicou, antes de garantir que vai estar atento a possíveis erros de arbitragem no jogo diante do Estoril.
"Vou estar atento à arbitragem do próximo domingo. Quero assistir a uma arbitragem séria, com bom senso. Quando há foras-de-jogo de 2 metros que não são assinalados, onde jogadores podem ser escandalosamente agarrados na área, isto abala animicamente a equipa", reiterou o vice-presidente dos encarnados.
Varandas Fernandes saiu, portanto, em defesa de Jorge Jesus, afirmando que o problema são as arbitragens e não o técnico dos encarnados.
"O treinador não é a questão essencial. Temos sido escamoteados com arbitragens que nos tem prejudicado muito e que nos levam a baixar o nosso nível anímico", defendeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário