sábado, 30 de novembro de 2013

HÉLDER CRISTÓVÃO FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA B - FC PORTO B

Hélder Cristóvão e o clássico: “Queremos muita gente no Seixal”
     18.ª ronda da Segunda Liga


   Hélder Cristóvão e o clássico: “Queremos muita gente no Seixal”

Este domingo é dia de clássico no Caixa Futebol Campos. Benfica B e FC Porto B jogam a 18.ª jornada da Segunda Liga, num encontro onde o técnico “encarnado”, Hélder Cristóvão não espera facilidades.

"Essencialmente a estabilidade é a principal característica do FC Porto B. É uma equipa mais estável do que a nossa, com menos mexidas, que cria mais rotinas e mais automatismos. É um grupo bom, com bons jogadores mas nós não vamos a afastar-nos do nosso processo e dos objectivos que traçámos no início da época por ser o FC Porto. Vai ser um jogo diferente, um jogo especial, um clássico", começou por analisar em declarações à Benfica TV.

Apesar de toda a emoção que envolve um clássico, o técnico garante que este encontro foi preparado com o mesmo empenho do que todos os outros. "Não se pode esconder que é uma atmosfera e também uma preparação diferentes  quer individual quer colectiva. Em termos motivacionais pouco há a dizer porque atendendo à grandeza que o jogo acarreta, os próprios jogadores tem o cuidado de se preparar. Em termos de treinos, foi tudo igual, tudo normal”, esclareceu.

Além do jogo em si, este domingo traz mais uma novidade. “É mais um jogo em casa, queremos que a casa esteja cheia, é a inauguração da bancada sul,  e queremos muita gente no Seixal. Façam deste jogo uma festa e apoiem a equipa. Não estamos longe dos lugares cimeiros mas falta-nos mais calor, mais presença e mais entusiasmo", apelou.

Sendo o primeiro clássico como treinador, Hélder Cristóvão esclareceu: "O sentimento é o mesmo, o meu sentimento é pelo Benfica e o adversário está do outro lado e não me diz muito."


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário