terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FUTSAL : BENFICA COMEÇA 2014 EM CASA FRENTE AO RIO AVE

Benfica lidera o campeonato  (foto ASF)
Após o interregno do campeonato, devido à quadra natalícia, os encarnados preparam-se para o primeiro jogo de 2014, na Luz, diante do Rio Ave, adversário que venceram, por 4-1, na primeira volta.

O jogo está agendado para as 16 horas, no Pavilhão n.º 2, e os ingressos estarão à venda por tês euros para os sócios do Benfica e seis para o restante público.

Os encarnados pedem a presença dos seus adeptos para arrancarem o ano numa casa bem composta e, de preferência, com uma vitória, para darem continuidade à caminhada na liderança da tabela classificativa - o Benfica leva dois pontos de vantagem em relação ao segundo classificado, o rival Sporting.

No mês de janeiro, as águias apenas fazem dois jogos para o Campeonato, com o Rio Ave e Leões de Porto Salvo (equipa que roubou pontos ao Benfica, na primeira volta, 2-2 ), sendo que depois há novo interregno devido à participação da Seleção Nacional no Europeu.

O treinador João Freitas Pinto já pode contar com todos os jogadores à sua disposição - o ala Vítor Hugo é o único que ainda se encontra sob vigilância médica, na sequência da intervenção cirúrgica a que se submeteu em junho devido à fratura da tíbia e perónio da perna esquerda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário