segunda-feira, 31 de março de 2014

VIEIRA FOI AO BALNEÁRIO NO FINAL


ANTES DE ASSISTIR À CONFERÊNCIA DO TREINADOR

 

Luís Filipe Vieira esteve presente na Pedreira e, no final, deslocou-se ao balneário. Depois de ter assistido ao encontro na tribuna, ao lado do homólogo bracarense, António Salvador, o presidente do Benfica esteve com a equipa e, acompanhado do administrador Rui Costa e do assessor jurídico Paulo Gonçalves, assistiu à conferência de imprensa de Jorge Jesus.

Desta vez, Vieira não se deslocou no autocarro da equipa. Liderando uma comitiva que integrava, ainda, os vice-presidentes Rui Cunha, José Eduardo Moniz, Alcino António, Rui Gomes da Silva e Sílvio Cervan, o presidente das águias chegou para participar no almoço de direções.

Depois, Vieira assistiu ao encontro e testemunhou a onda vermelha que invadiu a Pedreira. Grande parte dos 18.360 espectadores – a maior assistência da temporada – era afeta aos lisboetas. No final, cantou-se “nós só queremos o Benfica campeão”. Os jogadores festejaram no relvado, mas com alguma contenção.

Luisão irritado

O capitão benfiquista, Luisão, não gostou da forma como Oblak saiu a um cruzamento aos 30 minutos, permitindo que Rusescu cabeceasse com perigo. Cara a cara, o defesa-central brasileiro expressou desagrado ao internacional esloveno. Em contraponto, aos 59, aplaudiu a forma como o guardião intercetou um centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário