terça-feira, 6 de maio de 2014

APROVEITA PARA CANTAR AGORA, DEPOIS DO JOGO NÃO VAIS TER VONTADE

Unai Emery (foto )
Unai Emery, treinador do Sevilha, espera ter motivos para celebrar com a música tradicional daquela região espanhola depois de defrontar o Benfica na final da Liga Europa.

«Oxalá depois do jogo de Turim possamos cantar sevilhanas e inclusive cometer alguns excessos», desejou, em declarações prestadas à rádio do clube andaluz à margem da visita do plantel à Feira de Sevilha.

«Tivemos dois dias de folga para nos prepararmos mentalmente para termos a nossa própria feira em Turim», disse Emery.

«A mobilização no Estoril foi o início de algo em que sempre acreditámos. Temos de continuar a olhar para a Liga Europa com esta ambição. Agora temos de analisar o Benfica e focarmo-nos num jogo de muitas emoções, sentimentos e alegrias, mas não podemos deixar que isso prejudique o nosso jogo», alertou.

Unai Emery admitiu dar descanso a alguns dos habituais titulares no jogo com o Getafe, domingo, naquele que será o derradeiro compromisso do Sevilha antes da final com o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário